DTI
Diretoria de Tecnologia da Informação

Office 365 Education está disponível para os usuários de e-mails @unilab

Data de publicação  28/04/2020, 13:05
Postagem Atualizada há 2 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

A Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) informa à comunidade que o Office 365 Education está disponível para os usuários do e-mail institucional (@unilab.edu.br e @aluno.unilab.edu.br). A Microsoft autorizou a gratuidade de acesso e a equipe técnica da DTI realizou as configurações necessárias para que a instituição pudesse obter o direito ao uso.

Trata-se de uma plataforma baseada em nuvem que inclui as versões online (necessita de conexão com a Internet) das soluções Microsoft mais utilizadas pelo mercado, como Word, PowerPoint, Excel, Outlook e OneNote, proporcionando maior produtividade, comunicação e experiências de colaboração para professores, alunos e equipes administrativas. 

Além disso, a  Microsoft também está oferecendo gratuitamente o Microsoft Teams, que é a central de trabalho em equipe dentro do Microsoft 365, onde é possível conversar, fazer reuniões e colaborar a partir de um local seguro. 

Para usufruir dos benefícios, é necessário acessar a página do Office 365 Education e seguir os passos informados no tutorial.

Para acessá-lo clique aqui.

Categorias