DTI
Diretoria de Tecnologia da Informação

DTI disponibiliza Painel de Acompanhamento do PDTI

Data de publicação  15/07/2020, 15:52
Postagem Atualizada há 2 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

A Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI), atendendo às boas práticas da administração pública e, em especial, aos princípios do planejamento e transparência, disponibilizou à comunidade acadêmica o Painel de Acompanhamento do Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI). 

Tal ferramenta tem por finalidade proporcionar a todos os interessados, o acompanhamento em tempo real do andamento das ações planejadas da TI da Unilab, alinhadas às metas estabelecidas no PDTI 2019/2021.

O objetivo do PDTI é analisar a situação atual e estabelecer metas a serem alcançadas com relação ao uso da Tecnologia da Informação (TI), bem como levantar as necessidades de TI e suas respectivas prioridades, alinhando-as ao Plano de Desenvolvimento Institucional  (PDI).

No Painel de Acompanhamento do PDTI é possível visualizar: metas organizadas por priorizações, com as datas planejadas para início e fim da sua realização; o percentual de realização da meta; as ações que compõem cada uma delas; filtros por demandante, setor responsável e situação atual da meta. 

Para acessar o painel no site da DTI, basta clicar no link (https://dti.unilab.edu.br/painel/).

Categoria