DTI
Diretoria de Tecnologia da Informação

SAU/DISIR/DTI: Disponibiliza Suporte a Equipamentos Vinculados a Projetos de Pesquisa

Data de publicação  13/02/2020, 15:57
Postagem Atualizada há 4 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

Visando contribuir para o alcance do objetivo institucional de fomentar o ensino, a pesquisa e a extensão, a Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI), através da Seção de Apoio ao Usuário (SAU/DISIR/DTI), disponibilizou o serviço de instalação e configuração de computadores, notebooks e impressoras que estão vinculados a projetos de pesquisa, mediante abertura de chamado no Sistema de Solicitação de Serviços (3S) e  obedecidos os seguintes critérios/orientações:

  1. As solicitações deverão ser registradas por algum responsável pelo projeto de pesquisa, constante no Termo de Concessão de Auxílio/Apoio a Projeto de Pesquisa (ou documento similar);
  2. É necessário anexar ao chamado o Termo de Concessão de Auxílio/Apoio a Projeto de Pesquisa (ou documento similar) e a Nota Fiscal do bem citado;
  3. O(a) requerente deverá acessar o endereço https://dti.unilab.edu.br/, aba “Serviços”, selecionar a opção “Entrar no 3S”, realizar a autenticação através da confirmação de usuário e senha (SIGAA), selecionar a opção “Cadastrar” na aba “Ocorrências”. No campo “Classificação”, selecionar a opção “Serviço”. No campo “Ocorrência”, selecionar “Instalação e configuração de computadores (Projeto de Pesquisa)”, para suporte a desktops e notebooks, ou “Instalação e configuração de impressoras destinadas aos projetos de pesquisa” para suporte a impressoras. No campo “Descrição”, descrever a solicitação. No campo “nexo”, clicar em “Escolher arquivo” para inserir os documentos indicados no item 2. Por fim, preencher os demais campos com as informações pertinentes e clicar em “Salvar” para concluir o registro do chamado.

Vale salientar que a SAU/DISIR/DTI atenderá somente as demandas referentes aos serviços mencionados inicialmente, não sendo responsável por trocas de equipamentos, peças, acessórios, suprimentos, manutenção, entre outros.
Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com a SAU.

Email: sau@unilab.edu.br / Fone: 3332.6140

Categoria