Nova Gestão na DSI/DTI

Data de publicação  26/12/2019, 10:08

A Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) comunica a toda comunidade acadêmica da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB), a nomeação para o cargo de Gerente da Divisão de Sistemas da Informação (DSI) do Prof. Dr. Allberson Bruno de Oliveira Dantas, em substituição ao servidor Daniel Acácio de Moura.

O referido professor possui graduação, mestrado e doutorado em Ciência da Computação pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Atualmente é professor adjunto A da UNILAB. Possui extensa experiência em análise e desenvolvimento de sistemas, tendo atuado por quase dez anos como analista de sistemas no Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO). Na área acadêmica, tem experiência em Computação de Alto Desempenho, Métodos Formais para Computação Paralela, Componentes de Software, Linguagens de Programação, Sistemas Distribuídos, Big Data e Machine Learning Paralelo.