DTI
Diretoria de Tecnologia da Informação

Diretoria de Tecnologia apresenta novo organograma

Por
Data de publicação  09/07/2019, 15:12
Postagem Atualizada há 4 anos
Saltar para o conteúdo da postagem
Organograma DTI

Visando uma melhor organização e desenvolvimento de suas atividades, a Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) realizou algumas mudanças no seu organograma, possuindo atualmente os seguintes setores:

1. Divisão de Planejamento e Governança – DPG

Criada com o intuito de aprimorar a governança de TI institucional, a Divisão de Planejamento e Governança (DPG) tem por objetivo promover o alinhamento estratégico da área de TI com as necessidades institucionais, assegurando a aplicação de instrumentos de planejamento, gerenciamento e controle, a fim de alcançar melhores resultados.

Gerente: Francisco Kleber

Contato: 85 3332.6137 / dpg@unilab.edu.br

 


2. Divisão de Sistemas da Informação – DSI

A Divisão de Sistemas da Informação (DSI) tem por missão prover a automação de fluxos institucionais (através de sistemas) e a disponibilização de informações de apoio a tomadas de decisão, visando assim otimizar a gestão de ativos institucionais por meio de processos bem definidos, eficientes e alinhados estrategicamente com a Unilab.

Gerente: Daniel Acácio

Contato: 85 3332.6139 / dsi@unilab.edu.br

 

2.1 Seção de Portais e Aplicações Web – SPA

A Seção de Portais e Aplicações Web (SPA) tem como atribuições automatizar os processos de trabalho dos setores da Unilab, prover os serviços de desenvolvimento de sistemas de apoio à gestão e customização de sites e portais web, de acordo com os padrões de identidade visual institucional e de acessibilidade.

Chefe: Luis Felipe Lima da Silva

Contato: 85 3332.6139 / spa@unilab.edu.br

 

2.2 Seção de Projetos de Sistemas da Informação – SPSI

A Seção de Projetos de Sistemas da Informação (SPSI) busca desenvolver projetos arrojados de sistemas da informação com o máximo de alinhamento estratégico, projetando softwares seguros que atendam às demandas institucionais estabelecidas.

Chefe: Paulo Neto

Contato: 85 3332.6139 / spsi@unilab.edu.br

 


3. Divisão de Infraestrutura, Segurança da Informação e Redes – DISIR

A Divisão de Infraestrutura, Segurança da Informação e Redes (DISIR) é responsável por implantar, operar, monitorar e prover toda a infraestrutura de TI necessária ao bom funcionamento das atividades acadêmicas e administrativas da Unilab, mantendo os padrões de segurança e garantindo a disponibilidade, confidencialidade, integridade e autenticidade dos dados institucionais.

Gerente: Michel Machado

Contato: 85 3332.6138 / disir@unilab.edu.br

 

3.1 Seção de Apoio ao Usuário – SAU

A Seção de Apoio ao Usuário (SAU) oferece suporte técnico remoto e presencial aos usuários de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) da Unilab e busca garantir a estabilidade dos serviços prestados pela TI, realizando manutenções preventivas e corretivas nos equipamentos de TIC institucionais.

A SAU também abrange os Laboratórios de Informática (LABTI), os quais complementam e promovem suporte técnico às atividades acadêmicas.

Chefe: José Eduardo

Contato: sau@unilab.edu.br

Suporte Liberdade: 85 3332.6135

Suporte Auroras: 85 3332.6140

Suporte Palmares: 85 3332.6141

Categoria