Acompanhamento do Plano Diretor de Tecnologia da Informação – PDTI 2015/2016

Data de publicação  05/09/2016, 14:53
A Diretoria de Tecnologia da Informação através da Equipe de Acompanhamento do PDTI apresentou, no mês de agosto, o primeiro relatório sobre o andamento da execução do PDTI 2015/2016 aprovado através da Resolução N° 23/2015.

O balanço demonstrou os avanços obtidos na gestão dos recursos de TI, destacando as diversas ações que foram executadas. Tais como:
  • Implantação de módulos do SIGAA, que possibilitam uma melhor gestão dos processos administrativos;
  • Disponibilização de rede sem fio de qualidade em todas as dependências da UNILAB;
  • Atendimento das necessidades de telefonia IP;
  • Informatização do acesso aos laboratórios de Informática;
  • Gerenciamento do acesso aos Restaurantes Universitários.

Status Geral

Vale ressaltar que alguns projetos tiveram seus prazos alterados devido ao acréscimo de novas demandas prioritárias, como a inserção da semestralidade,  a dependência orçamentária e da contrapartida de outros setores, o número insuficiente de servidores  e a necessidade de treinamento de pessoal.

A divulgação visa dar transparência aos setores envolvidos e permite que toda a Universidade possa ter uma exata noção de como estão sendo programadas e atendidas as demandas.

Maiores informações sobre o PDTI e sobre as ações da Gerência da Diretoria de Tecnologia da Informação estão disponíveis em nossa página https://dti.unilab.edu.br/institucional/pdti