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Diretoria de Tecnologia da Informação

DISUP resolve ocorrências do 3s mais rapidamente no mês de abril

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Data de publicação  14/05/2015, 17:02
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resolucao de chamado

A Divisão de Suporte – DISUP, da Diretoria de Tecnologia da Informação – DTI, da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro Brasileira – UNILAB, divulga que no mês de abril de 2015 foram atendidas 340 ocorrências que foram abertas para essa Divisão através do Sistema de Solicitação de Serviços – 3S.

grafico resolução abril

Um dos destaques do relatório emitido pelo 3S é que, 73% (248) das ocorrências foram resolvidas em até 02 horas após o início do atendimento, conforme o gráfico Resolução. No comparativo com o mês de março houve uma diminuição em 49% das chamadas resolvidas após  24 horas do início do atendimento, mostrando uma melhora.

Atendimento por Campus abril

Nos atendimentos por Campus, comparando os meses de março e abril, houve uma diminuição em 19% das ocorrências no campus das Auroras. Já no campus da Liberdade o número de atendimentos foi o mesmo, não havendo variação, e no campus dos Palmares houve um aumento de 55% no número de ocorrências.

A DISUP lembra ainda a importância da validação e avaliação com rapidez da ocorrência no 3S por quem abriu a solicitação, que não poderá abrir uma nova ocorrência até realizar o referido procedimento.

Para abrir ocorrências no 3S, basta efetuar o login no menu lateral direito (Acesso ao 3s).

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