DTI
Diretoria de Tecnologia da Informação

SPA realiza treinamento do SISGEF para Coplan

Por
Data de publicação  24/04/2015, 18:15
Postagem Atualizada há 9 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

logo sisgef

Foi realizado ontem (23.04) o treinamento para a COPLAN – Coordenação de Planejamento, sobre a utilização das funcionalidades do SISGEF – Sistema Integrado de Solicitações e Gerenciamento de Espaços Físicos, que foi desenvolvido pela Seção de Portais e Aplicações Web -SPA, da Diretoria de Tecnologia da Informação – DTI.

O SISGEF poderá ser acessado utilizando login e senha dos sistemas SIG e gerenciará todas as atividades realizadas nos espaços físicos de uso comum da Unilab, ou seja, todas as solicitações de lotação de turmas e/ou reservas de espaços físicos serão realizadas exclusivamente por este sistema, porém a solicitação será avaliada pela COPLAN e somente após isso terá ou não a confirmação da reserva.

O treinamento aconteceu na sala da Coplan para os servidores que irão administrar o SISGEF e foi conduzido pela equipe de desenvolvimento do sistema, Rafael Oliveira – Chefe da Seção de Portais e Aplicações Web e Luan Sidney – Técnico de Tecnologia da Informação.

A  PROPLAN- Pró-Reitoria de Planejamento informou que a fase de teste do SISGEF inicia a partir do dia 04 de maio para a comunidade acadêmica. Todas as reservas para eventos serão feitas diretamente no Sistema http://www.sisgef.unilab.edu.br, caso o usuário tenha problema para fazer a alocação de espaço, pode entrar em contato com a Reserva de Espaços através do e-mail reservadeespacos@unilab.edu.br.

Categoria