DTI

100% das ocorrências da DISUP em janeiro e fevereiro são solucionadas

Data de publicação  24/03/2015, 17:14
Postagem Atualizada há 9 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

grafico atendimento DISUP

A Divisão de Suporte – DISUP da Diretoria de Tecnologia da Informação – DTI da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro Brasileira – UNILAB, recebeu e solucionou as 410 ocorrências que foram abertas para essa Divisão através do Sistema de Solicitação de Serviços – 3S, nos meses de janeiro e fevereiro de 2015.

Das 410 ocorrências, 277 foram colocadas em atendimento em até 30 minutos, 56 ocorrências entre 31 minutos e 02 horas, ou seja, mais de 80% dos chamados do 3S tiveram o atendimento iniciado no prazo máximo de 02 horas conforme o gráfico de Atendimento.

Outro dado muito relevante é o fato de 52% das ocorrências terem sido solucionadas em apenas 30 minutos após o início do atendimento e 18% entre 31 minutos e 02 horas, dessa forma 70% dos chamados foram resolvidos em no máximo 02 horas após o início do atendimento, como se pode visualizar no gráfico Resolução.

O gráfico de Validação porém, demonstra que 192 ocorrências foram validadas por quem abriu a solicitação, somente 24 horas depois da resolução do problema, o que pode impactar na abertura de uma nova ocorrência por essa mesma pessoa.

Para abrir ocorrências no 3S, basta acessar o site dti.unilab.edu.br