DTI
Diretoria de Tecnologia da Informação

Nova reunião do CGTI na manhã do dia 18.03

Por
Data de publicação  18/03/2015, 15:54
Postagem Atualizada há 9 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

PDTI

Na manhã de hoje (18.03) o Conselho Gestor de Tecnologia da Informação (CGTI) se reuniu na sala de reunião da Pró-Reitoria de Planejamento (PROPLAN) no Campus das Auroras na cidade de Redenção/Ce, para nova  apreciação da minuta do Plano Diretor da Tecnologia da Informação (PDTI), desenvolvida pela Equipe de Elaboração.

Nesse novo encontro foram feitas observações e considerações à serem atualizadas no PDTI, que contou com a presença de Ladislav Trupl – presidente do Conselho Gestor de Tecnologia da Informação (CGTI), dos membros do Conselho, Fábio Paulino, Tiago de Albuquerque Gomes e Rafael Oliveira, e os membros da Equipe de Elaboração do PDTI Giancarlo Velcchia e Diego Victor Simões. Participou ainda como ouvinte da reunião, Kléber Rodrigues. Uma nova reunião ficou agendada para o dia 27.03 com local ainda à definir.

O que é PDTI?

Conforme definição do Sistema de Administração dos Recursos de Tecnologia da Informação (SISP), o PDTI constitui um processo de gestão norteador para a execução das ações de Tecnologia da Informação – TI da Universidade. Visa conferir foco à atuação da área de TI, apresentando estratégias e traçando planos de ação para implantá-las, o que possibilita o direcionamento de esforços e recursos para a consecução de metas”.

Categoria