Catálogo de Serviços de Tecnologia da Informação da DTI (CSTI-DTI)


O Catálogo de Serviços de TI é um documento que contém as descrições do portfólio de serviços de Tecnologia da Informação ofertados pela unidade setorial. Trata-se de uma visão geral sobre todos os serviços de TI disponíveis para atender às principais demandas das áreas clientes institucionais. É considerada uma das boas práticas detalhadas para o gerenciamento de serviços de TI, o qual concentra-se no alinhamento de serviços de TI com as necessidades de negócios. É uma iniciativa referenciada pela metodologia ITIL (Information Technology Infrastructure Library).

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Catálogo CSTI-DTI Resumido

NomeTipo de atividadeQuem deve solicitarMeio de solicitaçãoPrazo de atendimento estimadoCategoria
Alteração cadastral de conta para acesso ao domínio institucionalserviçopróprio(a) usuário(a) da contaabertura de ocorrência 3Saté 04h SUPORTE A ACESSO AO DOMÍNIO INSTITUCIONAL
Cadastro de conta para acesso ao domínio institucionalserviçochefia imediata do(a) usuário(a) solicitanteabertura de ocorrência 3Saté 04h SUPORTE A ACESSO AO DOMÍNIO INSTITUCIONAL
Correção de falha de acesso ao domínio institucionalincidentepróprio(a) usuário(a) da contaabertura de ocorrência 3Saté 02h SUPORTE A ACESSO AO DOMÍNIO INSTITUCIONAL
Desbloqueio de conta para acesso ao domínio institucionalserviçochefia imediata do(a) usuário(a) solicitanteabertura de ocorrência 3Saté 04h SUPORTE A ACESSO AO DOMÍNIO INSTITUCIONAL
Exclusão de conta para acesso ao domínio institucionalserviçochefia imediata do(a) usuário(a) solicitanteabertura de ocorrência 3Saté 04h SUPORTE A ACESSO AO DOMÍNIO INSTITUCIONAL
Redefinição da senha de conta para acesso ao domínio institucional (Perfis TAE, Professor ou Terceirizado) serviçopróprio(a) usuário(a) da contaabertura de ocorrência 3Saté 04h SUPORTE A ACESSO AO DOMÍNIO INSTITUCIONAL
Redefinição da senha de conta para acesso ao domínio institucional (Perfil Bolsista) serviçochefia imediata do(a) usuário(a) solicitanteabertura de ocorrência 3Saté 04h SUPORTE A ACESSO AO DOMÍNIO INSTITUCIONAL
Correção de falha no banco de dadosincidenteequipes técnicas da DSI/DTI e da DISIR/DTIabertura de ocorrência 3Saté 03 dias SUPORTE A BANCO DE DADOS
Correção de informação na base de dadosserviçoequipe técnica da DSI/DTIabertura de ocorrência 3Saté 03 dias SUPORTE A BANCO DE DADOS
Criação de banco de dadosserviçoequipe técnica da DSI/DTIabertura de ocorrência 3Saté 30 dias SUPORTE A BANCO DE DADOS
Criação de scriptsserviçoequipes técnicas da DSI/DTI e da DISIR/DTIabertura de ocorrência 3Saté 30 dias SUPORTE A BANCO DE DADOS
Elaboração de coleta do censoserviçoDRIIAabertura de ocorrência 3Saté 90 dias SUPORTE A BANCO DE DADOS
Execução de scriptsserviçoequipe técnica da DISIR/DTIabertura de ocorrência 3Saté 03 dias SUPORTE A BANCO DE DADOS
Inserção de novo campo na base de dadosserviçoequipe técnica da DISIR/DTIabertura de ocorrência 3Saté 24h SUPORTE A BANCO DE DADOS
Manutenção de banco de dadosserviçoequipes técnicas da DSI/DTI e da DISIR/DTIabertura de ocorrência 3Saté 03 dias SUPORTE A BANCO DE DADOS
Realização de backup de dadosserviçoequipe técnica da DISIR/DTIabertura de ocorrência 3Saté 24h SUPORTE A BANCO DE DADOS
Realização de restauração de dadosserviçoequipes técnicas da DSI/DTI e da DISIR/DTIabertura de ocorrência 3Saté 24h SUPORTE A BANCO DE DADOS
Realização de consulta para geração de relatórioserviçoequipe técnica da DISIR/DTIabertura de ocorrência 3Saté 05 dias SUPORTE A BANCO DE DADOS
Elaboração de projeto de Contratação de Bem do PDTIprojetodiretoria da DTIPDTI vigentede 30 a 180 dias SUPORTE À CONTRATAÇÃO DE SOLUÇÃO DE TI
Elaboração de projeto de Contratação de Serviço do PDTIprojetodiretoria da DTIPDTI vigentede 30 a 180 dias SUPORTE À CONTRATAÇÃO DE SOLUÇÃO DE TI
Alteração cadastral de conta de usuário(a) para uso de e-mail institucional (Perfil Terceirizado) serviçousuário(a) responsável pela contaabertura de ocorrência 3Saté 04h SUPORTE A E-MAIL INSTITUCIONAL
Alteração cadastral de conta para uso de e-mail institucional (Perfis Setor Administrativo, Projeto de Pesquisa ou Comissão) serviçousuário(a) responsável pela contaabertura de ocorrência 3Saté 04h SUPORTE A E-MAIL INSTITUCIONAL
Alteração cadastral de conta para uso de e-mail institucional (Perfis TAE ou Professor) serviçousuário(a) responsável pela contaabertura de ocorrência 3Saté 04h SUPORTE A E-MAIL INSTITUCIONAL
Cadastro de conta para uso de e-mail institucional (Perfil Terceirizado) serviçoresp. pela gerência do(a) funcionário(a) terceirizado(a) (Preposto)abertura de ocorrência 3Saté 04h SUPORTE A E-MAIL INSTITUCIONAL
Cadastro de conta para uso de e-mail institucional (Perfis Setor Administrativo, Projeto de Pesquisa ou Comissão) serviçoresp. pelo Setor administrativo, Projeto de pesquisa ou Comissãoabertura de ocorrência 3Saté 04h SUPORTE A E-MAIL INSTITUCIONAL
Cadastro de conta para uso de e-mail institucional (Perfis TAE ou Professor) serviçousuário(a) com vínculo institucional ativoformulário eletrônico de requisiçãoaté 04h SUPORTE A E-MAIL INSTITUCIONAL
Criação de lista de e-mails institucionaisserviçoresp. pelo setor administrativo ou comissãoabertura de ocorrência 3Saté 04h SUPORTE A E-MAIL INSTITUCIONAL
Exclusão de e-mail de lista de e-mails institucionaisserviçousuário(a) responsável pela contaabertura de ocorrência 3Saté 04h SUPORTE A E-MAIL INSTITUCIONAL
Inserção de e-mail em lista de e-mails institucionaisserviçoresp. pela lista de e-mails do setor administrativo ou comissão específicoabertura de ocorrência 3Saté 04h SUPORTE A E-MAIL INSTITUCIONAL
Liberação para envio de e-mail institucional em massaserviçogestores e DTIabertura de ocorrência 3Saté 02h SUPORTE A E-MAIL INSTITUCIONAL
Suspensão de conta para uso de e-mail institucional (Perfis TAE ou Professor) serviçoresp. pelo setor de Gestão de Pessoas – SGPabertura de ocorrência 3Saté 04h SUPORTE A E-MAIL INSTITUCIONAL
Suspensão de conta para uso de e-mail institucional (Perfis Setor Administrativo, Projeto de Pesquisa ou Comissão) serviçousuário(a) responsável pela contaabertura de ocorrência 3Saté 04h SUPORTE A E-MAIL INSTITUCIONAL
Suspensão de conta para uso de e-mail institucional (Perfil Terceirizado) serviçoresp. pela gerência do(a) funcionário(a) terceirizado(a) (Preposto)abertura de ocorrência 3Saté 04h SUPORTE A E-MAIL INSTITUCIONAL
Redefinição de senha de conta para uso de e-mail institucional (Perfis TAE ou Professor) serviçousuário(a) resp. pela contaformulário eletrônico p/ recuperação de senhaaté 04h SUPORTE A E-MAIL INSTITUCIONAL
Redefinição de senha de conta para uso de e-mail institucional (Perfis Setor Administrativo, Projeto de Pesquisa ou Comissão) serviçousuário(a) resp. pela contaformulário eletrônico p/ recuperação de senhaaté 04h SUPORTE A E-MAIL INSTITUCIONAL
Redefinição de senha de conta de usuário(a) para uso de e-mail institucional (Perfil Terceirizado) serviçousuário(a) resp. pela contaformulário eletrônico p/ recuperação de senhaaté 04h SUPORTE A E-MAIL INSTITUCIONAL
Elaboração de laudo técnico de equipamento computacionalserviçousuário(a) cadastrado(a) no 3Sabertura de ocorrência 3Saté 08h SUPORTE A EQUIPAMENTO E PERIFÉRICO COMPUTACIONAIS
Elaboração de laudo técnico de periférico computacionalserviçousuário(a) cadastrado(a) no 3Sabertura de ocorrência 3Saté 08h SUPORTE A EQUIPAMENTO E PERIFÉRICO COMPUTACIONAIS
Falha de funcionamento de equipamento computacionalincidenteusuário(a) cadastrado(a) no 3Sabertura de ocorrência 3Saté 04h SUPORTE A EQUIPAMENTO E PERIFÉRICO COMPUTACIONAIS
Falha de funcionamento de periférico computacionalincidenteusuário(a) cadastrado(a) no 3Sabertura de ocorrência 3Saté 04h SUPORTE A EQUIPAMENTO E PERIFÉRICO COMPUTACIONAIS
Instalação de equipamento computacionalserviçousuário(a) cadastrado(a) no 3Sabertura de ocorrência 3Saté 24h SUPORTE A EQUIPAMENTO E PERIFÉRICO COMPUTACIONAIS
Instalação de periférico computacionalserviçousuário(a) cadastrado(a) no 3Sabertura de ocorrência 3Saté 04h SUPORTE A EQUIPAMENTO E PERIFÉRICO COMPUTACIONAIS
Instalação de equipamento computacional remanejado serviçousuário(a) cadastrado(a) no 3Sabertura de ocorrência 3Saté 04h SUPORTE A EQUIPAMENTO E PERIFÉRICO COMPUTACIONAIS
Manutenção preventiva em equipamento computacionalserviçousuário(a) cadastrado(a) no 3Sabertura de ocorrência 3Saté 24h SUPORTE A EQUIPAMENTO E PERIFÉRICO COMPUTACIONAIS
Acompanhamento do PDTIprojetocomitê de TI e diretoria da DTIPDTI vigentede 30 a 180 dias SUPORTE À GOVERNANÇA DE TI
Apoio no desenvolvimento do referencial estratégico da DTItarefadiretoria da DTIabertura de ocorrência 3Saté 05 dias SUPORTE À GOVERNANÇA DE TI
Atendimento de atividade de Governança interna ou externa à DTItarefa/ projetogestores e diretoria da DTIabertura de ocorrência 3Saté 05 dias /de 30 a 180 dias SUPORTE À GOVERNANÇA DE TI
Elaboração de Planejamento Estratégico de Tecnologia da Informação - PETIprojetocomitê de TI e Reitoriaportariade 30 a 180 dias SUPORTE À GOVERNANÇA DE TI
Elaboração de Plano Diretor de Tecnologia da Informação - PDTIprojetocomitê de TI e Reitoriaportariade 30 a 180 dias SUPORTE À GOVERNANÇA DE TI
Elaboração de proposta de minuta de documento, padrão ou norma de TIprojetocomitê de TI, diretoria da DTI e Reitoriaabertura de ocorrência 3Sde 30 a 180 dias SUPORTE À GOVERNANÇA DE TI
Execução de projeto de Governança do PDTIprojetodiretoria da DTIPDTI vigentede 30 a 180 dias SUPORTE À GOVERNANÇA DE TI
Mapeamento de processo da DTIprojetodiretoria da DTIabertura de ocorrência 3Sde 30 a 180 dias SUPORTE À GOVERNANÇA DE TI
Melhoria de serviços de TItarefagestores da DTIabertura de ocorrência 3Saté 24h SUPORTE À GOVERNANÇA DE TI
Melhoria de processos de TItarefagestores da DTIabertura de ocorrência 3Saté 24h SUPORTE À GOVERNANÇA DE TI
Configuração de equipamento multifuncional de impressãoserviçousuário(a) cadastrado(a) no sistema 3Sabertura de ocorrência 3Saté 04h SUPORTE À IMPRESSÃO CORPORATIVA
Desinstalação de serviço de impressão e de digitalizaçãoserviçousuário(a) cadastrado(a) no sistema 3Sabertura de ocorrência 3Saté 04h SUPORTE À IMPRESSÃO CORPORATIVA
Instalação de equipamento multifuncional de impressãoserviçoresponsável pelo setor administrativoabertura de ocorrência 3Saté 04h SUPORTE À IMPRESSÃO CORPORATIVA
Instalação de serviço de impressão e de digitalizaçãoserviçousuário(a) cadastrado(a) no sistema 3Sabertura de ocorrência 3Saté 04h SUPORTE À IMPRESSÃO CORPORATIVA
Verificação de falha em equipamento multifuncional de impressãoincidenteusuário(a) cadastrado(a) no sistema 3Sabertura de ocorrência 3Saté 04h SUPORTE À IMPRESSÃO CORPORATIVA
Alteração de recurso de servidor virtual serviçoequipes técnicas da DSI/DTI e da DISIR/DTIabertura de ocorrência 3Saté 04h SUPORTE À INFRAESTRUTURA DE DATA CENTER
Armazenamento de dados em equipamento servidorserviçoequipes técnicas da DSI/DTI e da DISIR/DTIabertura de ocorrência 3Saté 08h SUPORTE À INFRAESTRUTURA DE DATA CENTER
Configuração de equipamento servidorserviçogestor(a) DISIR/DTIabertura de ocorrência 3Saté 24h SUPORTE À INFRAESTRUTURA DE DATA CENTER
Correção de falha em equipamento servidorincidentegestor(a) DISIR/DTIabertura de ocorrência 3Saté 08h SUPORTE À INFRAESTRUTURA DE DATA CENTER
Desinstalação de equipamento servidor serviçogestor(a) DISIR/DTIabertura de ocorrência 3Saté 08h SUPORTE À INFRAESTRUTURA DE DATA CENTER
Disponibilização de servidor virtualserviçoequipes técnicas da DSI/DTI e da DISIR/DTIabertura de ocorrência 3Saté 08h SUPORTE À INFRAESTRUTURA DE DATA CENTER
Hospedagem de site em servidor virtualserviçoequipes técnicas da DSI/DTI e da DISIR/DTIabertura de ocorrência 3Saté 08h SUPORTE À INFRAESTRUTURA DE DATA CENTER
Implantação de aplicação em servidor virtualserviçoequipes técnicas da DSI/DTI e da DISIR/DTIabertura de ocorrência 3Saté 08h SUPORTE À INFRAESTRUTURA DE DATA CENTER
Instalação de equipamento servidorserviçogestor(a) DISIR/DTIabertura de ocorrência 3Saté 08h SUPORTE À INFRAESTRUTURA DE DATA CENTER
Manutenção preventiva em sistema de rede estabilizada UPS Nobreaks serviçogestor(a) DISIR/DTIabertura de ocorrência 3Saté 04h SUPORTE À INFRAESTRUTURA DE DATA CENTER
Manutenção corretiva em sistema de rede estabilizada UPS Nobreaksincidentegestor(a) DISIR/DTIabertura de ocorrência 3Saté 08h SUPORTE À INFRAESTRUTURA DE DATA CENTER
Ativação lógica de dispositivo passivo de redeserviçoequipe técnica da DISIR/DTIabertura de ocorrência 3Saté 04h SUPORTE À INFRAESTRUTURA DE REDE
Atualização de firmware de equipamento ativo de rede serviçoequipe técnica da DISIR/DTIabertura de ocorrência 3Saté 04h SUPORTE À INFRAESTRUTURA DE REDE
Configuração de equipamento ativo de redeserviçoequipe técnica da DISIR/DTIabertura de ocorrência 3Saté 02h SUPORTE À INFRAESTRUTURA DE REDE
Correção de falha no serviço DHCPserviçoequipe técnica da DISIR/DTIabertura de ocorrência 3Saté 02h SUPORTE À INFRAESTRUTURA DE REDE
Correção de falha no serviço DNSserviçoequipe técnica da DISIR/DTIabertura de ocorrência 3Saté 02h SUPORTE À INFRAESTRUTURA DE REDE
Correção de falha no serviço SMTPserviçoequipe técnica da DISIR/DTIabertura de ocorrência 3Saté 02h SUPORTE À INFRAESTRUTURA DE REDE
Correção de falha no sistema de monitoramentoserviçoequipe técnica da DISIR/DTIabertura de ocorrência 3Saté 02h SUPORTE À INFRAESTRUTURA DE REDE
Desativação lógica de dispositivo passivo de redeserviçoequipe técnica da DISIR/DTIabertura de ocorrência 3Saté 04h SUPORTE À INFRAESTRUTURA DE REDE
Desinstalação de equipamento ativo de redeserviçoequipe técnica da DISIR/DTIabertura de ocorrência 3Saté 04h SUPORTE À INFRAESTRUTURA DE REDE
Gerenciamento de serviço DHCPserviçoequipe técnica da DISIR/DTIabertura de ocorrência 3Saté 04h SUPORTE À INFRAESTRUTURA DE REDE
Gerenciamento de serviço DNSserviçoequipe técnica da DISIR/DTIabertura de ocorrência 3Saté 04h SUPORTE À INFRAESTRUTURA DE REDE
Gerenciamento do sistema de monitoramento de ativos de redeserviçoequipe técnica da DISIR/DTIabertura de ocorrência 3Saté 04h SUPORTE À INFRAESTRUTURA DE REDE
Instalação de equipamento ativo de redeserviçoequipe técnica da DISIR/DTIabertura de ocorrência 3Saté 04h SUPORTE À INFRAESTRUTURA DE REDE
Manutenção corretiva em dispositivo passivo de redeincidenteequipe técnica da DISIR/DTIabertura de ocorrência 3Saté 04h SUPORTE À INFRAESTRUTURA DE REDE
Manutenção corretiva em equipamento ativo de redeincidenteequipe técnica da DISIR/DTIabertura de ocorrência 3Saté 04h SUPORTE À INFRAESTRUTURA DE REDE
Manutenção preventiva em dispositivo passivo de redeserviçoequipe técnica da DISIR/DTIabertura de ocorrência 3Saté 02h SUPORTE À INFRAESTRUTURA DE REDE
Manutenção preventiva em equipamento ativo de redeserviçoequipe técnica da DISIR/DTIabertura de ocorrência 3Saté 02h SUPORTE À INFRAESTRUTURA DE REDE
Bloqueio de acesso à siteserviçogestores e DTIabertura de ocorrência 3Saté 04h SUPORTE À INTERNET E COMPARTILHAMENTO EM REDE
Compartilhamento de recurso em redeserviçousuário(a) cadastrado(a) no sistema 3Sabertura de ocorrência 3Saté 04h SUPORTE À INTERNET E COMPARTILHAMENTO EM REDE
Correção de falha de acesso à siteincidenteusuário(a) cadastrado(a) no sistema 3Sabertura de ocorrência 3Saté 02h SUPORTE À INTERNET E COMPARTILHAMENTO EM REDE
Correção de falha de autenticação à rede virtual privada VPNincidenteusuário(a) cadastrado(a) no sistema 3Sabertura de ocorrência 3Saté 02h SUPORTE À INTERNET E COMPARTILHAMENTO EM REDE
Correção de falha de conectividade de equipamento computacional à Internet (rede cabeada) incidenteusuário(a) cadastrado(a) no sistema 3Sabertura de ocorrência 3Saté 02h SUPORTE À INTERNET E COMPARTILHAMENTO EM REDE
Correção de falha de conectividade de equipamento computacional à Internet (rede sem fio) incidenteusuário(a) cadastrado(a) no sistema 3Sabertura de ocorrência 3Saté 02h SUPORTE À INTERNET E COMPARTILHAMENTO EM REDE
Correção de falha de conectividade em recurso compartilhado em rede incidenteusuário(a) cadastrado(a) no sistema 3Sabertura de ocorrência 3Saté 02h SUPORTE À INTERNET E COMPARTILHAMENTO EM REDE
Disponibilização de endereço IP fixoserviçogestores e DTIabertura de ocorrência 3Saté 02h SUPORTE À INTERNET E COMPARTILHAMENTO EM REDE
Exclusão de recurso compartilhado em redeserviçousuário(a) cadastrado(a) no sistema 3Sabertura de ocorrência 3Saté 04h SUPORTE À INTERNET E COMPARTILHAMENTO EM REDE
Liberação de acesso à siteserviçogestores e DTIabertura de ocorrência 3Saté 04h SUPORTE À INTERNET E COMPARTILHAMENTO EM REDE
Liberação de porta ou endereço IP para acesso externo à rede institucionalserviçousuário(a) cadastrado(a) no sistema 3Sabertura de ocorrência 3Saté 02h SUPORTE À INTERNET E COMPARTILHAMENTO EM REDE
Verificação de conectividade de equipamento computacional à Internet (rede cabeada) serviçousuário(a) cadastrado(a) no sistema 3Sabertura de ocorrência 3Saté 04h SUPORTE À INTERNET E COMPARTILHAMENTO EM REDE
Verificação de conectividade de equipamento computacional à Internet (rede sem fio) serviçousuário(a) cadastrado(a) no sistema 3Sabertura de ocorrência 3Saté 02h SUPORTE À INTERNET E COMPARTILHAMENTO EM REDE
Inclusão de permissão a administrador de permissões em Sistemas de Apoioserviçochefia do setor responsável pelo sistema a ser incluída a permissão de acessoabertura de ocorrência 3Saté 24h SUPORTE À PERMISSÃO DE ACESSO EM SISTEMAS
Inclusão de permissão a administrador de permissões em Sistemas SIGserviçochefia do setor responsável pelo sistema a ser incluída a permissão de acessoabertura de ocorrência 3Saté 24h SUPORTE À PERMISSÃO DE ACESSO EM SISTEMAS
Remoção de permissão a administrador de permissões em Sistemas de Apoioserviçochefia do setor responsável pelo sistema a ser removida a permissão de acessoabertura de ocorrência 3Saté 24h SUPORTE À PERMISSÃO DE ACESSO EM SISTEMAS
Remoção de permissão a administrador de permissões em Sistemas SIGserviçochefia do setor responsável pelo sistema a ser removida a permissão de acessoabertura de ocorrência 3Saté 24h SUPORTE À PERMISSÃO DE ACESSO EM SISTEMAS
Correção de falha em ADincidenteequipe técnica da DISIR/DTIabertura de ocorrência 3Saté 02h SUPORTE À SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO
Correção de falha em Firewallincidenteequipe técnica da DISIR/DTIabertura de ocorrência 3Saté 02h SUPORTE À SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO
Correção de falha de segurança em ativo de redeincidenteequipe técnica da DISIR/DTIabertura de ocorrência 3Saté 02h SUPORTE À SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO
Disponibilização de relatório de logs do Firewallserviçogestores e equipe técnica da DISIR/DTIabertura de ocorrência 3Saté 04h SUPORTE À SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO
Execução de antivírus em equipamento computacionalserviçousuário(a) cadastrado(a) no sistema 3Sabertura de ocorrência 3Saté 04h SUPORTE À SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO
Execução de antivírus em equipamento servidorserviçoequipe técnica da DISIR/DTIabertura de ocorrência 3Saté 04h SUPORTE À SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO
Gerenciamento de ADserviçoequipe técnica da DISIR/DTIabertura de ocorrência 3Saté 04h SUPORTE À SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO
Gerenciamento de Certificado Digitalserviçogestores e equipe técnica da DTIabertura de ocorrência 3Saté 04h SUPORTE À SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO
Gerenciamento de Firewallserviçoequipe técnica da DISIR/DTIabertura de ocorrência 3Saté 04h SUPORTE À SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO
Inserção de captura centralizada de logs do Firewallserviçogestores e equipe técnica da DISIR/DTIabertura de ocorrência 3Saté 04h SUPORTE À SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO
Alteração de template de layout para Site e Portal webserviçoresponsável pelo site ou portal web requisitadoabertura de ocorrência 3Smediante análise técnica da demanda SUPORTE A SITE E PORTAL WEB
Criação de template de layout para Site e Portal webserviçoresponsável pelo site ou portal web requisitadoabertura de ocorrência 3Smediante análise técnica da demanda SUPORTE A SITE E PORTAL WEB
Disponibilização de portal web WordpressserviçoASSECOMabertura de ocorrência 3SMediante análise técnica da demanda SUPORTE A SITE E PORTAL WEB
Desinstalação de recurso integrado de softwareserviçousuário(a) cadastrado(a) no sistema 3Sabertura de ocorrência 3Saté 04h SUPORTE A SOFTWARE E RECURSO INTEGRADO
Desinstalação de softwareserviçousuário(a) cadastrado(a) no sistema 3Sabertura de ocorrência 3Saté 04h SUPORTE A SOFTWARE E RECURSO INTEGRADO
Falha de funcionamento de recurso integrado de softwareincidenteusuário(a) cadastrado(a) no sistema 3Sabertura de ocorrência 3Saté 02h SUPORTE A SOFTWARE E RECURSO INTEGRADO
Falha de funcionamento de softwareincidenteusuário(a) cadastrado(a) no sistema 3Sabertura de ocorrência 3Saté 02h SUPORTE A SOFTWARE E RECURSO INTEGRADO
Instalação de recurso integrado de softwareserviçousuário(a) cadastrado(a) no sistema 3Sabertura de ocorrência 3Saté 04h SUPORTE A SOFTWARE E RECURSO INTEGRADO
Instalação de softwareserviçousuário(a) cadastrado(a) no sistema 3Sabertura de ocorrência 3Saté 04h SUPORTE A SOFTWARE E RECURSO INTEGRADO
Manutenção preventiva de sistema operacionalserviçousuário(a) cadastrado(a) no sistema 3Sabertura de ocorrência 3Saté 24h SUPORTE A SOFTWARE E RECURSO INTEGRADO
Suporte à configuração e conectividade para videoconferênciaserviçoresponsável pelo agendamento do eventoabertura de ocorrência 3S01h de antecedência do evento SUPORTE À TELECONFERÊNCIA DIGITAL
Suporte à configuração e conectividade para webconferênciaserviçoresponsável pelo agendamento do eventoabertura de ocorrência 3S01h de antecedência do evento SUPORTE À TELECONFERÊNCIA DIGITAL
Atribuição de permissão a administrador de permissões no sistema SEIserviçoresponsável pelo sistema SEI institucionalabertura de ocorrência 3Saté 04h SUPORTE AO SISTEMA ELETRÔNICO DE INFORMAÇÕES (SEI)
Criação de perfil no sistema SEI serviçoresponsável pelo sistema SEI institucionalabertura de ocorrência 3Saté 24h SUPORTE AO SISTEMA ELETRÔNICO DE INFORMAÇÕES (SEI)
Integração entre o Sistema Pergamum e o Sistema SIGprojetoresponsável pelo sistema Pergamum institucionalPDTI vigenteconforme previsto no PDTI vigente SUPORTE AO SISTEMA PERGAMUM
Reunião sobre Infraestrutura, Segurança da Informação ou Redesreuniãousuário(a) cadastrado(a) no sistema 3Sabertura de ocorrência 3Saté 02 dias SUPORTE AO USUÁRIO(A) DE TI
Reunião sobre Planejamento e Governança de TIreuniãousuário(a) cadastrado(a) no sistema 3Sabertura de ocorrência 3Saté 02 dias SUPORTE AO USUÁRIO(A) DE TI
Reunião sobre Sistemas da Informação reuniãousuário(a) cadastrado(a) no sistema 3Sabertura de ocorrência 3Saté 02 dias SUPORTE AO USUÁRIO(A) DE TI
Tira-dúvidas sobre suporte a Acesso ao Domínio Institucionaldúvidausuário(a) cadastrado(a) no sistema 3Sabertura de ocorrência 3Saté 02h SUPORTE AO USUÁRIO(A) DE TI
Tira-dúvidas sobre suporte a Banco de Dadosdúvidausuário(a) cadastrado(a) no sistema 3Sabertura de ocorrência 3Saté 02h SUPORTE AO USUÁRIO(A) DE TI
Tira-dúvidas sobre suporte à Contratação de Solução de TIdúvidausuário(a) cadastrado(a) no sistema 3Sabertura de ocorrência 3Saté 02h SUPORTE AO USUÁRIO(A) DE TI
Tira-dúvidas sobre suporte a E-mail Institucionaldúvidausuário(a) cadastrado(a) no sistema 3Sabertura de ocorrência 3Saté 02h SUPORTE AO USUÁRIO(A) DE TI
Tira-dúvidas sobre suporte a Equipamentos e Periféricos Computacionaisdúvidausuário(a) cadastrado(a) no sistema 3Sabertura de ocorrência 3Saté 02h SUPORTE AO USUÁRIO(A) DE TI
Tira-dúvidas sobre suporte à Governança de TIdúvidausuário(a) cadastrado(a) no sistema 3Sabertura de ocorrência 3Saté 02h SUPORTE AO USUÁRIO(A) DE TI
Tira-dúvidas sobre suporte à Impressão Corporativadúvidausuário(a) cadastrado(a) no sistema 3Sabertura de ocorrência 3Saté 02h SUPORTE AO USUÁRIO(A) DE TI
Tira-dúvidas sobre suporte à Infraestrutura de Data Centerdúvidausuário(a) cadastrado(a) no sistema 3Sabertura de ocorrência 3Saté 02h SUPORTE AO USUÁRIO(A) DE TI
Tira-dúvidas sobre suporte à Infraestrutura de Rededúvidausuário(a) cadastrado(a) no sistema 3Sabertura de ocorrência 3Saté 02h SUPORTE AO USUÁRIO(A) DE TI
Tira-dúvidas sobre suporte à Internet e Compartilhamento em Rededúvidausuário(a) cadastrado(a) no sistema 3Sabertura de ocorrência 3Saté 02h SUPORTE AO USUÁRIO(A) DE TI
Tira-dúvidas sobre suporte à Permissão de Acesso em Sistemasdúvidausuário(a) cadastrado(a) no sistema 3Sabertura de ocorrência 3Saté 02h SUPORTE AO USUÁRIO(A) DE TI
Tira-dúvidas sobre suporte à Segurança da Informaçãodúvidausuário(a) cadastrado(a) no sistema 3Sabertura de ocorrência 3Saté 02h SUPORTE AO USUÁRIO(A) DE TI
Tira-dúvidas sobre suporte a Site e Portal webdúvidausuário(a) cadastrado(a) no sistema 3Sabertura de ocorrência 3Saté 02h SUPORTE AO USUÁRIO(A) DE TI
Tira-dúvidas sobre suporte a Softwares e Recursos Integradosdúvidausuário(a) cadastrado(a) no sistema 3Sabertura de ocorrência 3Saté 02h SUPORTE AO USUÁRIO(A) DE TI
Tira-dúvidas sobre suporte à Teleconferência Digitaldúvidausuário(a) cadastrado(a) no sistema 3Sabertura de ocorrência 3Saté 02h SUPORTE AO USUÁRIO(A) DE TI
Tira-dúvidas sobre suporte ao Sistema Eletrônico de Informações (SEI) dúvidausuário(a) cadastrado(a) no sistema 3Sabertura de ocorrência 3Saté 02h SUPORTE AO USUÁRIO(A) DE TI
Tira-dúvidas sobre suporte a Sistema de Apoio à Gestãodúvidausuário(a) cadastrado(a) no sistema 3Sabertura de ocorrência 3Saté 02h SUPORTE AO USUÁRIO(A) DE TI
Tira-dúvidas sobre suporte a Sistema de Informações Gerenciais (SIG) dúvidausuário(a) cadastrado(a) no sistema 3Sabertura de ocorrência 3Saté 02h SUPORTE AO USUÁRIO(A) DE TI
Treinamento de usuário(a) a sistemaserviçoresponsável pelo sistema institucionalabertura de ocorrência 3Sde 05 a 08 dias SUPORTE AO USUÁRIO(A) DE TI
Alteração de campo em formulário de cadastro de sistema de apoio à gestãoserviçoresponsável pelo formulário requisitadoabertura de ocorrência 3Saté 03 dias SUPORTE A SISTEMA DE APOIO À GESTÃO
Alteração de funcionalidades de sistema de apoio à gestãoserviçogestor(a)responsável pelo setor requisitanteabertura de ocorrência 3Sconforme previsto no PDTI vigente SUPORTE A SISTEMA DE APOIO À GESTÃO
Alteração de relatório de sistema de apoio à gestãoserviçoresponsável pelo relatório requisitadoabertura de ocorrência 3Saté 05 dias SUPORTE A SIST EMA DE APOIO À GESTÃO
Correção de falha de serviço de sistema de apoio à gestãoincidenteusuário(a) cadastrado(a) no sistema 3Sabertura de ocorrência 3Sde 05 a 10 dias SUPORTE A SISTEMA DE APOIO À GESTÃO
Correção de erro em sistema de apoio à gestãoincidenteusuário(a) cadastrado(a) no sistema 3Sabertura de ocorrência 3Sde 05 a 10 dias SUPORTE A SISTEMA DE APOIO À GESTÃO
Correção de erro ou falha em sistema de apoio à gestãoincidenteusuário(a) cadastrado(a) no sistema 3Sabertura de ocorrência 3Sde 05 a 10 dias SUPORTE A SISTEMA DE APOIO À GESTÃO
Desenvolvimento de sistemas de apoio à gestãoprojetogestor(a)responsável pelo setor requisitantePDTI vigenteconforme previsto no PDTI vigente SUPORTE A SISTEMA DE APOIO À GESTÃO
Implantação de módulos em sistema de apoio à gestãoprojetogestor(a)responsável pelo setor requisitantePDTI vigenteconforme previsto no PDTI vigente SUPORTE A SISTEMA DE APOIO À GESTÃO
Inclusão de campo em formulário de cadastro de sistema de apoio à gestão serviçoresponsável pelo formulário requisitadoabertura de ocorrência 3Saté 03 dias SUPORTE A SISTEMA DE APOIO À GESTÃO
Inclusão de funcionalidades em sistema de apoio à gestão serviçogestor(a)responsável pelo setor requisitanteabertura de ocorrência 3Sconforme previsto no PDTI vigente SUPORTE A SISTEMA DE APOIO À GESTÃO
Remoção de campo em formulário de cadastro de sistema de apoio à gestão serviçoresponsável pelo formulário requisitadoabertura de ocorrência 3Saté 03 dias SUPORTE A SISTEMA DE APOIO À GESTÃO
Remoção de funcionalidades de sistema de apoio à gestãoserviçogestor(a)responsável pelo setor requisitanteabertura de ocorrência 3Smediante análise técnica da demanda SUPORTE A SISTEMA DE APOIO À GESTÃO
Alteração de campo em formulário de cadastro do sistema SIGserviçoresponsável pelo formulário requisitadoabertura de ocorrência 3Saté 03 dias SUPORTE A SISTEMA DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS (SIG)
Alteração de funcionalidade do sistema SIGserviçogestor(a)responsável pelo setor requisitanteabertura de ocorrência 3Sconforme previsto no PDTI vigente SUPORTE A SISTEMA DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS (SIG)
Alteração de relatório do sistema SIGserviçoresponsável pelo relatório requisitadoabertura de ocorrência 3Saté 05 dias SUPORTE A SISTEMA DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS (SIG)
Correção de erro em sistema SIGincidenteusuário(a) cadastrado(a) no sistema 3Sabertura de ocorrência 3Sde 05 a 10 dias SUPORTE A SISTEMA DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS (SIG)
Correção de erro ou falha em sistema SIGincidenteusuário(a) cadastrado(a) no sistema 3Sabertura de ocorrência 3Sde 05 a 10 dias SUPORTE A SISTEMA DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS (SIG)
Correção de falha de serviço do sistema SIGincidenteusuário(a) cadastrado(a) no sistema 3Sabertura de ocorrência 3Sde 05 a 10 dias SUPORTE A SISTEMA DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS (SIG)
Desenvolvimento de sistema SIGprojetogestor(a)responsável pelo setor requisitantePDTI vigenteconforme previsto no PDTI vigente SUPORTE A SISTEMA DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS (SIG)
Implantação de módulo no sistema SIG projetogestor(a)responsável pelo setor requisitantePDTI vigenteconforme previsto no PDTI vigente SUPORTE A SISTEMA DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS (SIG)
Inclusão de campo em formulário de cadastro do sistema SIG serviçoresponsável pelo formulário requisitadoabertura de ocorrência 3Saté 03 dias SUPORTE A SISTEMA DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS (SIG)
Inclusão de funcionalidade no sistema SIGserviçogestor(a)responsável pelo setor requisitanteabertura de ocorrência 3Sconforme previsto no PDTI vigente SUPORTE A SISTEMA DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS (SIG)
Remoção de campo em formulário de cadastro do sistema SIGserviçoresponsável pelo formulário requisitadoabertura de ocorrência 3Saté 03 dias SUPORTE A SISTEMA DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS (SIG)
Remoção de funcionalidade do sistema SIGserviçogestor(a)responsável pelo setor requisitanteabertura de ocorrência 3Smediante análise técnica da demanda SUPORTE A SISTEMA DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS (SIG)