Catálogo de Serviços de Tecnologia da Informação da DTI (CSTI-DTI)
O Catálogo de Serviços de TI é um documento que contém as descrições do portfólio de serviços de Tecnologia da Informação ofertados pela unidade setorial. Trata-se de uma visão geral sobre todos os serviços de TI disponíveis para atender às principais demandas das áreas clientes institucionais. É considerada uma das boas práticas detalhadas para o gerenciamento de serviços de TI, o qual concentra-se no alinhamento de serviços de TI com as necessidades de negócios. É uma iniciativa referenciada pela metodologia ITIL (Information Technology Infrastructure Library).
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Catálogo CSTI-DTI Resumido
Nome Tipo de atividade Quem deve solicitar Meio de solicitação Prazo de atendimento estimado Categoria Alteração cadastral de conta para acesso ao domínio institucional serviço próprio(a) usuário(a) da conta abertura de ocorrência 3S até 04h SUPORTE A ACESSO AO DOMÍNIO INSTITUCIONAL Cadastro de conta para acesso ao domínio institucional serviço chefia imediata do(a) usuário(a) solicitante abertura de ocorrência 3S até 04h SUPORTE A ACESSO AO DOMÍNIO INSTITUCIONAL Correção de falha de acesso ao domínio institucional incidente próprio(a) usuário(a) da conta abertura de ocorrência 3S até 02h SUPORTE A ACESSO AO DOMÍNIO INSTITUCIONAL Desbloqueio de conta para acesso ao domínio institucional serviço chefia imediata do(a) usuário(a) solicitante abertura de ocorrência 3S até 04h SUPORTE A ACESSO AO DOMÍNIO INSTITUCIONAL Exclusão de conta para acesso ao domínio institucional serviço chefia imediata do(a) usuário(a) solicitante abertura de ocorrência 3S até 04h SUPORTE A ACESSO AO DOMÍNIO INSTITUCIONAL Redefinição da senha de conta para acesso ao domínio institucional (Perfis TAE, Professor ou Terceirizado) serviço próprio(a) usuário(a) da conta abertura de ocorrência 3S até 04h SUPORTE A ACESSO AO DOMÍNIO INSTITUCIONAL Redefinição da senha de conta para acesso ao domínio institucional (Perfil Bolsista) serviço chefia imediata do(a) usuário(a) solicitante abertura de ocorrência 3S até 04h SUPORTE A ACESSO AO DOMÍNIO INSTITUCIONAL Correção de falha no banco de dados incidente equipes técnicas da DSI/DTI e da DISIR/DTI abertura de ocorrência 3S até 03 dias SUPORTE A BANCO DE DADOS Correção de informação na base de dados serviço equipe técnica da DSI/DTI abertura de ocorrência 3S até 03 dias SUPORTE A BANCO DE DADOS Criação de banco de dados serviço equipe técnica da DSI/DTI abertura de ocorrência 3S até 30 dias SUPORTE A BANCO DE DADOS Criação de scripts serviço equipes técnicas da DSI/DTI e da DISIR/DTI abertura de ocorrência 3S até 30 dias SUPORTE A BANCO DE DADOS Elaboração de coleta do censo serviço DRIIA abertura de ocorrência 3S até 90 dias SUPORTE A BANCO DE DADOS Execução de scripts serviço equipe técnica da DISIR/DTI abertura de ocorrência 3S até 03 dias SUPORTE A BANCO DE DADOS Inserção de novo campo na base de dados serviço equipe técnica da DISIR/DTI abertura de ocorrência 3S até 24h SUPORTE A BANCO DE DADOS Manutenção de banco de dados serviço equipes técnicas da DSI/DTI e da DISIR/DTI abertura de ocorrência 3S até 03 dias SUPORTE A BANCO DE DADOS Realização de backup de dados serviço equipe técnica da DISIR/DTI abertura de ocorrência 3S até 24h SUPORTE A BANCO DE DADOS Realização de restauração de dados serviço equipes técnicas da DSI/DTI e da DISIR/DTI abertura de ocorrência 3S até 24h SUPORTE A BANCO DE DADOS Realização de consulta para geração de relatório serviço equipe técnica da DISIR/DTI abertura de ocorrência 3S até 05 dias SUPORTE A BANCO DE DADOS Elaboração de projeto de Contratação de Bem do PDTI projeto diretoria da DTI PDTI vigente de 30 a 180 dias SUPORTE À CONTRATAÇÃO DE SOLUÇÃO DE TI Elaboração de projeto de Contratação de Serviço do PDTI projeto diretoria da DTI PDTI vigente de 30 a 180 dias SUPORTE À CONTRATAÇÃO DE SOLUÇÃO DE TI Alteração cadastral de conta de usuário(a) para uso de e-mail institucional (Perfil Terceirizado) serviço usuário(a) responsável pela conta abertura de ocorrência 3S até 04h SUPORTE A E-MAIL INSTITUCIONAL Alteração cadastral de conta para uso de e-mail institucional (Perfis Setor Administrativo, Projeto de Pesquisa ou Comissão) serviço usuário(a) responsável pela conta abertura de ocorrência 3S até 04h SUPORTE A E-MAIL INSTITUCIONAL Alteração cadastral de conta para uso de e-mail institucional (Perfis TAE ou Professor) serviço usuário(a) responsável pela conta abertura de ocorrência 3S até 04h SUPORTE A E-MAIL INSTITUCIONAL Cadastro de conta para uso de e-mail institucional (Perfil Terceirizado) serviço resp. pela gerência do(a) funcionário(a) terceirizado(a) (Preposto) abertura de ocorrência 3S até 04h SUPORTE A E-MAIL INSTITUCIONAL Cadastro de conta para uso de e-mail institucional (Perfis Setor Administrativo, Projeto de Pesquisa ou Comissão) serviço resp. pelo Setor administrativo, Projeto de pesquisa ou Comissão abertura de ocorrência 3S até 04h SUPORTE A E-MAIL INSTITUCIONAL Cadastro de conta para uso de e-mail institucional (Perfis TAE ou Professor) serviço usuário(a) com vínculo institucional ativo formulário eletrônico de requisição até 04h SUPORTE A E-MAIL INSTITUCIONAL Criação de lista de e-mails institucionais serviço resp. pelo setor administrativo ou comissão abertura de ocorrência 3S até 04h SUPORTE A E-MAIL INSTITUCIONAL Exclusão de e-mail de lista de e-mails institucionais serviço usuário(a) responsável pela conta abertura de ocorrência 3S até 04h SUPORTE A E-MAIL INSTITUCIONAL Inserção de e-mail em lista de e-mails institucionais serviço resp. pela lista de e-mails do setor administrativo ou comissão específico abertura de ocorrência 3S até 04h SUPORTE A E-MAIL INSTITUCIONAL Liberação para envio de e-mail institucional em massa serviço gestores e DTI abertura de ocorrência 3S até 02h SUPORTE A E-MAIL INSTITUCIONAL Suspensão de conta para uso de e-mail institucional (Perfis TAE ou Professor) serviço resp. pelo setor de Gestão de Pessoas – SGP abertura de ocorrência 3S até 04h SUPORTE A E-MAIL INSTITUCIONAL Suspensão de conta para uso de e-mail institucional (Perfis Setor Administrativo, Projeto de Pesquisa ou Comissão) serviço usuário(a) responsável pela conta abertura de ocorrência 3S até 04h SUPORTE A E-MAIL INSTITUCIONAL Suspensão de conta para uso de e-mail institucional (Perfil Terceirizado) serviço resp. pela gerência do(a) funcionário(a) terceirizado(a) (Preposto) abertura de ocorrência 3S até 04h SUPORTE A E-MAIL INSTITUCIONAL Redefinição de senha de conta para uso de e-mail institucional (Perfis TAE ou Professor) serviço usuário(a) resp. pela conta formulário eletrônico p/ recuperação de senha até 04h SUPORTE A E-MAIL INSTITUCIONAL Redefinição de senha de conta para uso de e-mail institucional (Perfis Setor Administrativo, Projeto de Pesquisa ou Comissão) serviço usuário(a) resp. pela conta formulário eletrônico p/ recuperação de senha até 04h SUPORTE A E-MAIL INSTITUCIONAL Redefinição de senha de conta de usuário(a) para uso de e-mail institucional (Perfil Terceirizado) serviço usuário(a) resp. pela conta formulário eletrônico p/ recuperação de senha até 04h SUPORTE A E-MAIL INSTITUCIONAL Elaboração de laudo técnico de equipamento computacional serviço usuário(a) cadastrado(a) no 3S abertura de ocorrência 3S até 08h SUPORTE A EQUIPAMENTO E PERIFÉRICO COMPUTACIONAIS Elaboração de laudo técnico de periférico computacional serviço usuário(a) cadastrado(a) no 3S abertura de ocorrência 3S até 08h SUPORTE A EQUIPAMENTO E PERIFÉRICO COMPUTACIONAIS Falha de funcionamento de equipamento computacional incidente usuário(a) cadastrado(a) no 3S abertura de ocorrência 3S até 04h SUPORTE A EQUIPAMENTO E PERIFÉRICO COMPUTACIONAIS Falha de funcionamento de periférico computacional incidente usuário(a) cadastrado(a) no 3S abertura de ocorrência 3S até 04h SUPORTE A EQUIPAMENTO E PERIFÉRICO COMPUTACIONAIS Instalação de equipamento computacional serviço usuário(a) cadastrado(a) no 3S abertura de ocorrência 3S até 24h SUPORTE A EQUIPAMENTO E PERIFÉRICO COMPUTACIONAIS Instalação de periférico computacional serviço usuário(a) cadastrado(a) no 3S abertura de ocorrência 3S até 04h SUPORTE A EQUIPAMENTO E PERIFÉRICO COMPUTACIONAIS Instalação de equipamento computacional remanejado serviço usuário(a) cadastrado(a) no 3S abertura de ocorrência 3S até 04h SUPORTE A EQUIPAMENTO E PERIFÉRICO COMPUTACIONAIS Manutenção preventiva em equipamento computacional serviço usuário(a) cadastrado(a) no 3S abertura de ocorrência 3S até 24h SUPORTE A EQUIPAMENTO E PERIFÉRICO COMPUTACIONAIS Acompanhamento do PDTI projeto comitê de TI e diretoria da DTI PDTI vigente de 30 a 180 dias SUPORTE À GOVERNANÇA DE TI Apoio no desenvolvimento do referencial estratégico da DTI tarefa diretoria da DTI abertura de ocorrência 3S até 05 dias SUPORTE À GOVERNANÇA DE TI Atendimento de atividade de Governança interna ou externa à DTI tarefa/ projeto gestores e diretoria da DTI abertura de ocorrência 3S até 05 dias /de 30 a 180 dias SUPORTE À GOVERNANÇA DE TI Elaboração de Planejamento Estratégico de Tecnologia da Informação - PETI projeto comitê de TI e Reitoria portaria de 30 a 180 dias SUPORTE À GOVERNANÇA DE TI Elaboração de Plano Diretor de Tecnologia da Informação - PDTI projeto comitê de TI e Reitoria portaria de 30 a 180 dias SUPORTE À GOVERNANÇA DE TI Elaboração de proposta de minuta de documento, padrão ou norma de TI projeto comitê de TI, diretoria da DTI e Reitoria abertura de ocorrência 3S de 30 a 180 dias SUPORTE À GOVERNANÇA DE TI Execução de projeto de Governança do PDTI projeto diretoria da DTI PDTI vigente de 30 a 180 dias SUPORTE À GOVERNANÇA DE TI Mapeamento de processo da DTI projeto diretoria da DTI abertura de ocorrência 3S de 30 a 180 dias SUPORTE À GOVERNANÇA DE TI Melhoria de serviços de TI tarefa gestores da DTI abertura de ocorrência 3S até 24h SUPORTE À GOVERNANÇA DE TI Melhoria de processos de TI tarefa gestores da DTI abertura de ocorrência 3S até 24h SUPORTE À GOVERNANÇA DE TI Configuração de equipamento multifuncional de impressão serviço usuário(a) cadastrado(a) no sistema 3S abertura de ocorrência 3S até 04h SUPORTE À IMPRESSÃO CORPORATIVA Desinstalação de serviço de impressão e de digitalização serviço usuário(a) cadastrado(a) no sistema 3S abertura de ocorrência 3S até 04h SUPORTE À IMPRESSÃO CORPORATIVA Instalação de equipamento multifuncional de impressão serviço responsável pelo setor administrativo abertura de ocorrência 3S até 04h SUPORTE À IMPRESSÃO CORPORATIVA Instalação de serviço de impressão e de digitalização serviço usuário(a) cadastrado(a) no sistema 3S abertura de ocorrência 3S até 04h SUPORTE À IMPRESSÃO CORPORATIVA Verificação de falha em equipamento multifuncional de impressão incidente usuário(a) cadastrado(a) no sistema 3S abertura de ocorrência 3S até 04h SUPORTE À IMPRESSÃO CORPORATIVA Alteração de recurso de servidor virtual serviço equipes técnicas da DSI/DTI e da DISIR/DTI abertura de ocorrência 3S até 04h SUPORTE À INFRAESTRUTURA DE DATA CENTER Armazenamento de dados em equipamento servidor serviço equipes técnicas da DSI/DTI e da DISIR/DTI abertura de ocorrência 3S até 08h SUPORTE À INFRAESTRUTURA DE DATA CENTER Configuração de equipamento servidor serviço gestor(a) DISIR/DTI abertura de ocorrência 3S até 24h SUPORTE À INFRAESTRUTURA DE DATA CENTER Correção de falha em equipamento servidor incidente gestor(a) DISIR/DTI abertura de ocorrência 3S até 08h SUPORTE À INFRAESTRUTURA DE DATA CENTER Desinstalação de equipamento servidor serviço gestor(a) DISIR/DTI abertura de ocorrência 3S até 08h SUPORTE À INFRAESTRUTURA DE DATA CENTER Disponibilização de servidor virtual serviço equipes técnicas da DSI/DTI e da DISIR/DTI abertura de ocorrência 3S até 08h SUPORTE À INFRAESTRUTURA DE DATA CENTER Hospedagem de site em servidor virtual serviço equipes técnicas da DSI/DTI e da DISIR/DTI abertura de ocorrência 3S até 08h SUPORTE À INFRAESTRUTURA DE DATA CENTER Implantação de aplicação em servidor virtual serviço equipes técnicas da DSI/DTI e da DISIR/DTI abertura de ocorrência 3S até 08h SUPORTE À INFRAESTRUTURA DE DATA CENTER Instalação de equipamento servidor serviço gestor(a) DISIR/DTI abertura de ocorrência 3S até 08h SUPORTE À INFRAESTRUTURA DE DATA CENTER Manutenção preventiva em sistema de rede estabilizada UPS Nobreaks serviço gestor(a) DISIR/DTI abertura de ocorrência 3S até 04h SUPORTE À INFRAESTRUTURA DE DATA CENTER Manutenção corretiva em sistema de rede estabilizada UPS Nobreaks incidente gestor(a) DISIR/DTI abertura de ocorrência 3S até 08h SUPORTE À INFRAESTRUTURA DE DATA CENTER Ativação lógica de dispositivo passivo de rede serviço equipe técnica da DISIR/DTI abertura de ocorrência 3S até 04h SUPORTE À INFRAESTRUTURA DE REDE Atualização de firmware de equipamento ativo de rede serviço equipe técnica da DISIR/DTI abertura de ocorrência 3S até 04h SUPORTE À INFRAESTRUTURA DE REDE Configuração de equipamento ativo de rede serviço equipe técnica da DISIR/DTI abertura de ocorrência 3S até 02h SUPORTE À INFRAESTRUTURA DE REDE Correção de falha no serviço DHCP serviço equipe técnica da DISIR/DTI abertura de ocorrência 3S até 02h SUPORTE À INFRAESTRUTURA DE REDE Correção de falha no serviço DNS serviço equipe técnica da DISIR/DTI abertura de ocorrência 3S até 02h SUPORTE À INFRAESTRUTURA DE REDE Correção de falha no serviço SMTP serviço equipe técnica da DISIR/DTI abertura de ocorrência 3S até 02h SUPORTE À INFRAESTRUTURA DE REDE Correção de falha no sistema de monitoramento serviço equipe técnica da DISIR/DTI abertura de ocorrência 3S até 02h SUPORTE À INFRAESTRUTURA DE REDE Desativação lógica de dispositivo passivo de rede serviço equipe técnica da DISIR/DTI abertura de ocorrência 3S até 04h SUPORTE À INFRAESTRUTURA DE REDE Desinstalação de equipamento ativo de rede serviço equipe técnica da DISIR/DTI abertura de ocorrência 3S até 04h SUPORTE À INFRAESTRUTURA DE REDE Gerenciamento de serviço DHCP serviço equipe técnica da DISIR/DTI abertura de ocorrência 3S até 04h SUPORTE À INFRAESTRUTURA DE REDE Gerenciamento de serviço DNS serviço equipe técnica da DISIR/DTI abertura de ocorrência 3S até 04h SUPORTE À INFRAESTRUTURA DE REDE Gerenciamento do sistema de monitoramento de ativos de rede serviço equipe técnica da DISIR/DTI abertura de ocorrência 3S até 04h SUPORTE À INFRAESTRUTURA DE REDE Instalação de equipamento ativo de rede serviço equipe técnica da DISIR/DTI abertura de ocorrência 3S até 04h SUPORTE À INFRAESTRUTURA DE REDE Manutenção corretiva em dispositivo passivo de rede incidente equipe técnica da DISIR/DTI abertura de ocorrência 3S até 04h SUPORTE À INFRAESTRUTURA DE REDE Manutenção corretiva em equipamento ativo de rede incidente equipe técnica da DISIR/DTI abertura de ocorrência 3S até 04h SUPORTE À INFRAESTRUTURA DE REDE Manutenção preventiva em dispositivo passivo de rede serviço equipe técnica da DISIR/DTI abertura de ocorrência 3S até 02h SUPORTE À INFRAESTRUTURA DE REDE Manutenção preventiva em equipamento ativo de rede serviço equipe técnica da DISIR/DTI abertura de ocorrência 3S até 02h SUPORTE À INFRAESTRUTURA DE REDE Bloqueio de acesso à site serviço gestores e DTI abertura de ocorrência 3S até 04h SUPORTE À INTERNET E COMPARTILHAMENTO EM REDE Compartilhamento de recurso em rede serviço usuário(a) cadastrado(a) no sistema 3S abertura de ocorrência 3S até 04h SUPORTE À INTERNET E COMPARTILHAMENTO EM REDE Correção de falha de acesso à site incidente usuário(a) cadastrado(a) no sistema 3S abertura de ocorrência 3S até 02h SUPORTE À INTERNET E COMPARTILHAMENTO EM REDE Correção de falha de autenticação à rede virtual privada VPN incidente usuário(a) cadastrado(a) no sistema 3S abertura de ocorrência 3S até 02h SUPORTE À INTERNET E COMPARTILHAMENTO EM REDE Correção de falha de conectividade de equipamento computacional à Internet (rede cabeada) incidente usuário(a) cadastrado(a) no sistema 3S abertura de ocorrência 3S até 02h SUPORTE À INTERNET E COMPARTILHAMENTO EM REDE Correção de falha de conectividade de equipamento computacional à Internet (rede sem fio) incidente usuário(a) cadastrado(a) no sistema 3S abertura de ocorrência 3S até 02h SUPORTE À INTERNET E COMPARTILHAMENTO EM REDE Correção de falha de conectividade em recurso compartilhado em rede incidente usuário(a) cadastrado(a) no sistema 3S abertura de ocorrência 3S até 02h SUPORTE À INTERNET E COMPARTILHAMENTO EM REDE Disponibilização de endereço IP fixo serviço gestores e DTI abertura de ocorrência 3S até 02h SUPORTE À INTERNET E COMPARTILHAMENTO EM REDE Exclusão de recurso compartilhado em rede serviço usuário(a) cadastrado(a) no sistema 3S abertura de ocorrência 3S até 04h SUPORTE À INTERNET E COMPARTILHAMENTO EM REDE Liberação de acesso à site serviço gestores e DTI abertura de ocorrência 3S até 04h SUPORTE À INTERNET E COMPARTILHAMENTO EM REDE Liberação de porta ou endereço IP para acesso externo à rede institucional serviço usuário(a) cadastrado(a) no sistema 3S abertura de ocorrência 3S até 02h SUPORTE À INTERNET E COMPARTILHAMENTO EM REDE Verificação de conectividade de equipamento computacional à Internet (rede cabeada) serviço usuário(a) cadastrado(a) no sistema 3S abertura de ocorrência 3S até 04h SUPORTE À INTERNET E COMPARTILHAMENTO EM REDE Verificação de conectividade de equipamento computacional à Internet (rede sem fio) serviço usuário(a) cadastrado(a) no sistema 3S abertura de ocorrência 3S até 02h SUPORTE À INTERNET E COMPARTILHAMENTO EM REDE Inclusão de permissão a administrador de permissões em Sistemas de Apoio serviço chefia do setor responsável pelo sistema a ser incluída a permissão de acesso abertura de ocorrência 3S até 24h SUPORTE À PERMISSÃO DE ACESSO EM SISTEMAS Inclusão de permissão a administrador de permissões em Sistemas SIG serviço chefia do setor responsável pelo sistema a ser incluída a permissão de acesso abertura de ocorrência 3S até 24h SUPORTE À PERMISSÃO DE ACESSO EM SISTEMAS Remoção de permissão a administrador de permissões em Sistemas de Apoio serviço chefia do setor responsável pelo sistema a ser removida a permissão de acesso abertura de ocorrência 3S até 24h SUPORTE À PERMISSÃO DE ACESSO EM SISTEMAS Remoção de permissão a administrador de permissões em Sistemas SIG serviço chefia do setor responsável pelo sistema a ser removida a permissão de acesso abertura de ocorrência 3S até 24h SUPORTE À PERMISSÃO DE ACESSO EM SISTEMAS Correção de falha em AD incidente equipe técnica da DISIR/DTI abertura de ocorrência 3S até 02h SUPORTE À SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO Correção de falha em Firewall incidente equipe técnica da DISIR/DTI abertura de ocorrência 3S até 02h SUPORTE À SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO Correção de falha de segurança em ativo de rede incidente equipe técnica da DISIR/DTI abertura de ocorrência 3S até 02h SUPORTE À SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO Disponibilização de relatório de logs do Firewall serviço gestores e equipe técnica da DISIR/DTI abertura de ocorrência 3S até 04h SUPORTE À SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO Execução de antivírus em equipamento computacional serviço usuário(a) cadastrado(a) no sistema 3S abertura de ocorrência 3S até 04h SUPORTE À SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO Execução de antivírus em equipamento servidor serviço equipe técnica da DISIR/DTI abertura de ocorrência 3S até 04h SUPORTE À SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO Gerenciamento de AD serviço equipe técnica da DISIR/DTI abertura de ocorrência 3S até 04h SUPORTE À SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO Gerenciamento de Certificado Digital serviço gestores e equipe técnica da DTI abertura de ocorrência 3S até 04h SUPORTE À SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO Gerenciamento de Firewall serviço equipe técnica da DISIR/DTI abertura de ocorrência 3S até 04h SUPORTE À SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO Inserção de captura centralizada de logs do Firewall serviço gestores e equipe técnica da DISIR/DTI abertura de ocorrência 3S até 04h SUPORTE À SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO Alteração de template de layout para Site e Portal web serviço responsável pelo site ou portal web requisitado abertura de ocorrência 3S mediante análise técnica da demanda SUPORTE A SITE E PORTAL WEB Criação de template de layout para Site e Portal web serviço responsável pelo site ou portal web requisitado abertura de ocorrência 3S mediante análise técnica da demanda SUPORTE A SITE E PORTAL WEB Disponibilização de portal web Wordpress serviço ASSECOM abertura de ocorrência 3S Mediante análise técnica da demanda SUPORTE A SITE E PORTAL WEB Desinstalação de recurso integrado de software serviço usuário(a) cadastrado(a) no sistema 3S abertura de ocorrência 3S até 04h SUPORTE A SOFTWARE E RECURSO INTEGRADO Desinstalação de software serviço usuário(a) cadastrado(a) no sistema 3S abertura de ocorrência 3S até 04h SUPORTE A SOFTWARE E RECURSO INTEGRADO Falha de funcionamento de recurso integrado de software incidente usuário(a) cadastrado(a) no sistema 3S abertura de ocorrência 3S até 02h SUPORTE A SOFTWARE E RECURSO INTEGRADO Falha de funcionamento de software incidente usuário(a) cadastrado(a) no sistema 3S abertura de ocorrência 3S até 02h SUPORTE A SOFTWARE E RECURSO INTEGRADO Instalação de recurso integrado de software serviço usuário(a) cadastrado(a) no sistema 3S abertura de ocorrência 3S até 04h SUPORTE A SOFTWARE E RECURSO INTEGRADO Instalação de software serviço usuário(a) cadastrado(a) no sistema 3S abertura de ocorrência 3S até 04h SUPORTE A SOFTWARE E RECURSO INTEGRADO Manutenção preventiva de sistema operacional serviço usuário(a) cadastrado(a) no sistema 3S abertura de ocorrência 3S até 24h SUPORTE A SOFTWARE E RECURSO INTEGRADO Suporte à configuração e conectividade para videoconferência serviço responsável pelo agendamento do evento abertura de ocorrência 3S 01h de antecedência do evento SUPORTE À TELECONFERÊNCIA DIGITAL Suporte à configuração e conectividade para webconferência serviço responsável pelo agendamento do evento abertura de ocorrência 3S 01h de antecedência do evento SUPORTE À TELECONFERÊNCIA DIGITAL Atribuição de permissão a administrador de permissões no sistema SEI serviço responsável pelo sistema SEI institucional abertura de ocorrência 3S até 04h SUPORTE AO SISTEMA ELETRÔNICO DE INFORMAÇÕES (SEI) Criação de perfil no sistema SEI serviço responsável pelo sistema SEI institucional abertura de ocorrência 3S até 24h SUPORTE AO SISTEMA ELETRÔNICO DE INFORMAÇÕES (SEI) Integração entre o Sistema Pergamum e o Sistema SIG projeto responsável pelo sistema Pergamum institucional PDTI vigente conforme previsto no PDTI vigente SUPORTE AO SISTEMA PERGAMUM Reunião sobre Infraestrutura, Segurança da Informação ou Redes reunião usuário(a) cadastrado(a) no sistema 3S abertura de ocorrência 3S até 02 dias SUPORTE AO USUÁRIO(A) DE TI Reunião sobre Planejamento e Governança de TI reunião usuário(a) cadastrado(a) no sistema 3S abertura de ocorrência 3S até 02 dias SUPORTE AO USUÁRIO(A) DE TI Reunião sobre Sistemas da Informação reunião usuário(a) cadastrado(a) no sistema 3S abertura de ocorrência 3S até 02 dias SUPORTE AO USUÁRIO(A) DE TI Tira-dúvidas sobre suporte a Acesso ao Domínio Institucional dúvida usuário(a) cadastrado(a) no sistema 3S abertura de ocorrência 3S até 02h SUPORTE AO USUÁRIO(A) DE TI Tira-dúvidas sobre suporte a Banco de Dados dúvida usuário(a) cadastrado(a) no sistema 3S abertura de ocorrência 3S até 02h SUPORTE AO USUÁRIO(A) DE TI Tira-dúvidas sobre suporte à Contratação de Solução de TI dúvida usuário(a) cadastrado(a) no sistema 3S abertura de ocorrência 3S até 02h SUPORTE AO USUÁRIO(A) DE TI Tira-dúvidas sobre suporte a E-mail Institucional dúvida usuário(a) cadastrado(a) no sistema 3S abertura de ocorrência 3S até 02h SUPORTE AO USUÁRIO(A) DE TI Tira-dúvidas sobre suporte a Equipamentos e Periféricos Computacionais dúvida usuário(a) cadastrado(a) no sistema 3S abertura de ocorrência 3S até 02h SUPORTE AO USUÁRIO(A) DE TI Tira-dúvidas sobre suporte à Governança de TI dúvida usuário(a) cadastrado(a) no sistema 3S abertura de ocorrência 3S até 02h SUPORTE AO USUÁRIO(A) DE TI Tira-dúvidas sobre suporte à Impressão Corporativa dúvida usuário(a) cadastrado(a) no sistema 3S abertura de ocorrência 3S até 02h SUPORTE AO USUÁRIO(A) DE TI Tira-dúvidas sobre suporte à Infraestrutura de Data Center dúvida usuário(a) cadastrado(a) no sistema 3S abertura de ocorrência 3S até 02h SUPORTE AO USUÁRIO(A) DE TI Tira-dúvidas sobre suporte à Infraestrutura de Rede dúvida usuário(a) cadastrado(a) no sistema 3S abertura de ocorrência 3S até 02h SUPORTE AO USUÁRIO(A) DE TI Tira-dúvidas sobre suporte à Internet e Compartilhamento em Rede dúvida usuário(a) cadastrado(a) no sistema 3S abertura de ocorrência 3S até 02h SUPORTE AO USUÁRIO(A) DE TI Tira-dúvidas sobre suporte à Permissão de Acesso em Sistemas dúvida usuário(a) cadastrado(a) no sistema 3S abertura de ocorrência 3S até 02h SUPORTE AO USUÁRIO(A) DE TI Tira-dúvidas sobre suporte à Segurança da Informação dúvida usuário(a) cadastrado(a) no sistema 3S abertura de ocorrência 3S até 02h SUPORTE AO USUÁRIO(A) DE TI Tira-dúvidas sobre suporte a Site e Portal web dúvida usuário(a) cadastrado(a) no sistema 3S abertura de ocorrência 3S até 02h SUPORTE AO USUÁRIO(A) DE TI Tira-dúvidas sobre suporte a Softwares e Recursos Integrados dúvida usuário(a) cadastrado(a) no sistema 3S abertura de ocorrência 3S até 02h SUPORTE AO USUÁRIO(A) DE TI Tira-dúvidas sobre suporte à Teleconferência Digital dúvida usuário(a) cadastrado(a) no sistema 3S abertura de ocorrência 3S até 02h SUPORTE AO USUÁRIO(A) DE TI Tira-dúvidas sobre suporte ao Sistema Eletrônico de Informações (SEI) dúvida usuário(a) cadastrado(a) no sistema 3S abertura de ocorrência 3S até 02h SUPORTE AO USUÁRIO(A) DE TI Tira-dúvidas sobre suporte a Sistema de Apoio à Gestão dúvida usuário(a) cadastrado(a) no sistema 3S abertura de ocorrência 3S até 02h SUPORTE AO USUÁRIO(A) DE TI Tira-dúvidas sobre suporte a Sistema de Informações Gerenciais (SIG) dúvida usuário(a) cadastrado(a) no sistema 3S abertura de ocorrência 3S até 02h SUPORTE AO USUÁRIO(A) DE TI Treinamento de usuário(a) a sistema serviço responsável pelo sistema institucional abertura de ocorrência 3S de 05 a 08 dias SUPORTE AO USUÁRIO(A) DE TI Alteração de campo em formulário de cadastro de sistema de apoio à gestão serviço responsável pelo formulário requisitado abertura de ocorrência 3S até 03 dias SUPORTE A SISTEMA DE APOIO À GESTÃO Alteração de funcionalidades de sistema de apoio à gestão serviço gestor(a)responsável pelo setor requisitante abertura de ocorrência 3S conforme previsto no PDTI vigente SUPORTE A SISTEMA DE APOIO À GESTÃO Alteração de relatório de sistema de apoio à gestão serviço responsável pelo relatório requisitado abertura de ocorrência 3S até 05 dias SUPORTE A SIST EMA DE APOIO À GESTÃO Correção de falha de serviço de sistema de apoio à gestão incidente usuário(a) cadastrado(a) no sistema 3S abertura de ocorrência 3S de 05 a 10 dias SUPORTE A SISTEMA DE APOIO À GESTÃO Correção de erro em sistema de apoio à gestão incidente usuário(a) cadastrado(a) no sistema 3S abertura de ocorrência 3S de 05 a 10 dias SUPORTE A SISTEMA DE APOIO À GESTÃO Correção de erro ou falha em sistema de apoio à gestão incidente usuário(a) cadastrado(a) no sistema 3S abertura de ocorrência 3S de 05 a 10 dias SUPORTE A SISTEMA DE APOIO À GESTÃO Desenvolvimento de sistemas de apoio à gestão projeto gestor(a)responsável pelo setor requisitante PDTI vigente conforme previsto no PDTI vigente SUPORTE A SISTEMA DE APOIO À GESTÃO Implantação de módulos em sistema de apoio à gestão projeto gestor(a)responsável pelo setor requisitante PDTI vigente conforme previsto no PDTI vigente SUPORTE A SISTEMA DE APOIO À GESTÃO Inclusão de campo em formulário de cadastro de sistema de apoio à gestão serviço responsável pelo formulário requisitado abertura de ocorrência 3S até 03 dias SUPORTE A SISTEMA DE APOIO À GESTÃO Inclusão de funcionalidades em sistema de apoio à gestão serviço gestor(a)responsável pelo setor requisitante abertura de ocorrência 3S conforme previsto no PDTI vigente SUPORTE A SISTEMA DE APOIO À GESTÃO Remoção de campo em formulário de cadastro de sistema de apoio à gestão serviço responsável pelo formulário requisitado abertura de ocorrência 3S até 03 dias SUPORTE A SISTEMA DE APOIO À GESTÃO Remoção de funcionalidades de sistema de apoio à gestão serviço gestor(a)responsável pelo setor requisitante abertura de ocorrência 3S mediante análise técnica da demanda SUPORTE A SISTEMA DE APOIO À GESTÃO Alteração de campo em formulário de cadastro do sistema SIG serviço responsável pelo formulário requisitado abertura de ocorrência 3S até 03 dias SUPORTE A SISTEMA DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS (SIG) Alteração de funcionalidade do sistema SIG serviço gestor(a)responsável pelo setor requisitante abertura de ocorrência 3S conforme previsto no PDTI vigente SUPORTE A SISTEMA DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS (SIG) Alteração de relatório do sistema SIG serviço responsável pelo relatório requisitado abertura de ocorrência 3S até 05 dias SUPORTE A SISTEMA DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS (SIG) Correção de erro em sistema SIG incidente usuário(a) cadastrado(a) no sistema 3S abertura de ocorrência 3S de 05 a 10 dias SUPORTE A SISTEMA DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS (SIG) Correção de erro ou falha em sistema SIG incidente usuário(a) cadastrado(a) no sistema 3S abertura de ocorrência 3S de 05 a 10 dias SUPORTE A SISTEMA DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS (SIG) Correção de falha de serviço do sistema SIG incidente usuário(a) cadastrado(a) no sistema 3S abertura de ocorrência 3S de 05 a 10 dias SUPORTE A SISTEMA DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS (SIG) Desenvolvimento de sistema SIG projeto gestor(a)responsável pelo setor requisitante PDTI vigente conforme previsto no PDTI vigente SUPORTE A SISTEMA DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS (SIG) Implantação de módulo no sistema SIG projeto gestor(a)responsável pelo setor requisitante PDTI vigente conforme previsto no PDTI vigente SUPORTE A SISTEMA DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS (SIG) Inclusão de campo em formulário de cadastro do sistema SIG serviço responsável pelo formulário requisitado abertura de ocorrência 3S até 03 dias SUPORTE A SISTEMA DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS (SIG) Inclusão de funcionalidade no sistema SIG serviço gestor(a)responsável pelo setor requisitante abertura de ocorrência 3S conforme previsto no PDTI vigente SUPORTE A SISTEMA DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS (SIG) Remoção de campo em formulário de cadastro do sistema SIG serviço responsável pelo formulário requisitado abertura de ocorrência 3S até 03 dias SUPORTE A SISTEMA DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS (SIG) Remoção de funcionalidade do sistema SIG serviço gestor(a)responsável pelo setor requisitante abertura de ocorrência 3S mediante análise técnica da demanda SUPORTE A SISTEMA DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS (SIG)