Webmail

Postado em 09/01/2020


Aluno

Prezado Aluno,

Observações:

1. Caso você não tenha recebido o email de confirmação de criação de email na caixa de entrada de seu email pessoal, verifique na caixa de spam ou no lixo eletrônico. Caso não esteja em nenhum lugar, entre em contato com a DISIR pelo e-mail disir@unilab.edu.br ou dirija-se à sala da DISIR no campus da Liberdade (Sala Datacenter).

2. Caso você encontre qualquer problema na criação ou recuperação de senha de seu e-mail, entre em contato com a DISIR pelo e-mail disir@unilab.edu.br ou dirija-se a sala da DISIR no campus da Liberdade (Sala Datacenter).


Servidor

Prezado Servidor,

Observações:

1. Solicitação de e-mail institucional para um setor administrativo ou projeto de pesquisa da UNILAB:

Formulário:Clique aqui
Procedimento:Após preencher o formulário digitalmente, o responsável pelo e-mail deverá assiná-lo e digitalizá-lo. Após este procedimento, um chamado no 3S específico para este fim deverá ser aberto no qual o formulário digitalizado deverá ser anexado.

2. Solicitação de e-mail institucional para servidor terceirizado

Formulário:Clique aqui
Procedimento:Após preencher o formulário digitalmente, o chefe imediato do funcionário terceirizado deverá assiná-lo. O documento deverá ser digitalizado. Após este procedimento, um chamado no 3S específico para este fim deverá ser aberto no qual o formulário digitalizado deverá ser anexado.

Caso você não tenha recebido o e-mail de confirmação de criação de e-mail na caixa de entrada de seu e-mail pessoal, verifique na caixa de Spam ou na pasta Lixo Eletrônico. Se ainda assim não encontrar o e-mail de confirmação, entre em contato com a DISIR através do e-mail disir@unilab.edu.br.

Caso você encontre qualquer problema na criação ou recuperação de senha de seu e-mail, entre em contato com a DISIR através do e-mail disir@unilab.edu.br.

Pesquisar
Entrar no 3s