DTI
Unilab

Atendimentos da DISUP em Auroras aumentam 236%

banner-dti-236 (1)

A Divisão de Suporte – DISUP, da Diretoria de Tecnologia da Informação – DTI da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro Brasileira – UNILAB, divulgou os números referentes aos chamados atendidos pela Divisão no mês de março de 2015 oriundos do Sistema de Solicitação de Serviços – 3S.

No mês de março houve um aumento considerável nos atendimentos, devido também a chegada de novos servidores e o crescimento da universidade. Ao todo foram atendidas 330 ocorrências, sendo 185 em Liberdade, 51 em Palmares e 94 em Auroras, onde essa última teve 66 ocorrências a mais que no mês de fevereiro, o que representou um aumento de 236% conforme comparação no gráfico Atendimento por Campus.

GRAFICO CAMPUS

Segundo a DISUP, no mês de março os solicitantes estão validando os chamados mais rapidamente, pois houve a queda de 7% em relação ao mês de fevereiro. Vale lembrar que a demora na validação pode impactar na abertura de uma nova ocorrência por essa mesma pessoa.

Para abrir ocorrências no 3S, basta efetuar o login no menu lateral direito (Acesso ao 3s).

Publicado em 30/04/2015

Outras notícias

Ir ao Topo da Página
Divisão de Sistemas da Informação (DSI): +55 (85) 3332.6136
Divisão de Sistemas de Redes (DISIR): +55 (85) 3332.6138
Divisão de Suporte (DISUP): +55 (85) 3332.6136
Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI): +55 (85) 3332.6136
Desenvolvido pela Seção de Portais e Aplicações Web (SPA) © 2018 - DSI/DTI/Unilab | RSS