DTI
Unilab

DSI entrega Módulo de Graduação para avaliação da DRCA

banner-dti-siga

Após meses de trabalho intenso, a DSI – Divisão de Sistema de Informação adquiriu e adaptou uma nova versão do Sistema de Gestão de Atividades Acadêmicas – SIGAA à realidade da UNILAB e que será utilizada pela Diretoria de Registro e Controle Acadêmico – DRCA.

Esse processo faz parte da implantação do Módulo de Assistência ao Estudante e que ocasionou a atualização das funcionalidades e demais módulos do sistema, que passaram por uma série de testes técnicos feitos pela DSI e já estão funcionando normalmente, como o Módulo de Graduação.

O próximo passo agora será o de avaliação do módulo Graduação do sistema pela DRCA, que irá validar as funcionalidades atualizadas e indicar se estão em conformidade com as necessidades do setor. A DSI irá acompanhar diretamente o desempenho destas atividades para tirar dúvidas e realizar possíveis correções. Este processo de validação pela DRCA deverá acontecer até a próxima semana, dependendo da disponibilidade do setor, e após aprovação, a nova versão do sistema será disponibilizada para toda universidade.

Publicado em 15/04/2015