DTI
Unilab

ABNT oferece cursos na área de Tecnologia da Informação

Ensino

A Diretoria de Tecnologia da Informação – DTI visando a qualificação e aperfeiçoamento dos servidores, terceirizados e estudantes da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro Brasileira – Unilab, indica os cursos da Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT.

A ABNT é uma entidade privada sem fins lucrativos e é responsável pela publicação das Normas Brasileiras (ABNT NBR) atuando também na avaliação da conformidade e dispõe de programas para certificação de produtos, sistemas, pessoas e rotulagem ambiental. Paralelamente à atividade de elaboração de normas e com o objetivo de estimular a utilização das normas técnicas e disseminar os conhecimentos nelas contidos, a ABNT mantém uma área de capacitação.

A ABNT possui vários cursos na área de Tecnologia da Informação e mais de 180 cursos com os mais variados temas.

Clique AQUI e confira o catálogo de cursos da ABNT.

Publicado em 01/04/2015