DTI
Unilab

Acompanhamento do Plano Diretor de Tecnologia da Informação – PDTI 2015/2016

A Diretoria de Tecnologia da Informação através da Equipe de Acompanhamento do PDTI apresentou, no mês de agosto, o primeiro relatório sobre o andamento da execução do PDTI 2015/2016 aprovado através da Resolução N° 23/2015.

O balanço demonstrou os avanços obtidos na gestão dos recursos de TI, destacando as diversas ações que foram executadas. Tais como:  

Status Geral



Vale ressaltar que alguns projetos tiveram seus prazos alterados devido ao acréscimo de novas demandas prioritárias, como a inserção da semestralidade,  a dependência orçamentária e da contrapartida de outros setores, o número insuficiente de servidores  e a necessidade de treinamento de pessoal.

A divulgação visa dar transparência aos setores envolvidos e permite que toda a Universidade possa ter uma exata noção de como estão sendo programadas e atendidas as demandas.

Maiores informações sobre o PDTI e sobre as ações da Gerência da Diretoria de Tecnologia da Informação estão disponíveis em nossa página http://dti.unilab.edu.br/institucional/pdti

Publicado em 05/09/2016

Outras notícias

Ir ao Topo da Página
Divisão de Sistemas da Informação (DSI): +55 (85) 3332.6136
Divisão de Sistemas de Redes (DISIR): +55 (85) 3332.6138
Divisão de Suporte (DISUP): +55 (85) 3332.6136
Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI): +55 (85) 3332.6136
Desenvolvido pela Seção de Portais e Aplicações Web (SPA) © 2017 - DSI/DTI/Unilab | RSS